Associação Pernambucana

Líder

Pr. Paulo Correia

Presidência
A Comissão de Nomeações da VI Assembleia Quadrienal da Associação Pernambucana nomeou no dia 26 de novembro, o pastor Paulo Fernando Gomes Correia como presidente da igreja no território.

O líder já atuava na função desde maio de 2021 e hoje é reconduzido ao cargo.

O Pastor Paulo Fernando Gomes Correia nasceu 1974 em Petrolina–PE, formou-se em Teologia Bíblica pelo IAENE (SALT-Faculdade Adventista da Bahia) – em 2005; é Mestre em Liderança e MBA também em liderança, pela Andrews University e UNASP.

Iniciou o seu Ministério Pastoral em janeiro de 2006 na cidade de Serra Talhada-PE, como pastor distrital por dois anos; em seguida serviu na mesma Associação, como pastor distrital em Santa Cruz do Capibaribe-PE, durante três anos (2008-2010).

Por dois anos foi Coordenador de Missão Global na Paraíba. Em 2013 foi nomeado diretor de Ministério Pessoal, em que atuou por 1 ano, além de Secretário Executivo e Ministerial, permanecendo na função até 2015. No mesmo ano, recebeu um chamado para Associação Pernambucana, e assumiu a Secretaria Executiva, Associação Ministerial e o Ministério Pessoal.

A partir de 2018, serviu à Igreja como Secretário Executivo e Ministerial deste campo até ser nomeado como diretor de Mordomia Cristã e Ministério da Família da União Nordeste Brasileira em maio de 2021, mantendo-se ali até novembro, quando então, foi nomeado presidente da Associação Pernambucana.

O Pastor Paulo é casado com Naielda. O casal tem dois lindos filhos: Nayane e Ângelo. A sua suprema motivação ministerial é Cristo e a razão da existência nEle é cumprir o “Ide” até que não haja mais lugar para ir. Depois de receber a graça, não há nada mais urgente do que propagá-la.